Projetos e instalações.
As instalações destes equipamentos seguem o padrão e norma técnica de cada marca. O técnico instalador tem por objetivo executar o projeto de telefonia de acordo com as “especificações técnicas”orientada pelos fabricantes de cada equipamento.
Atendimento personalizado.
Nossa empresa esta preparada para ser mantenedora dos sistemas de PABX e Central telefônica de sua empresa. Avaliamos cada projeto de telefonia de forma personalizada, conseguimos assim oferecer um contrato de manutenção preventiva e suporte técnico que atenda as necessidades especificas de cada empresa.
Técnicos e Instaladores.
Nossos técnicos são profissionais treinados e qualificados através de cursos específicos, ministrado por engenheiros de Telecom dos próprios fabricantes de Centrais telefônicas e PABX. Desta forma prestamos SERVIÇOS e manutenção com mais precisão e eficiência, pois nossos técnicos estão preparados para executar consertos e reparos em qualquer modelo.
10 motivos para instalar um PABX em sua empresa.

Promove uma melhora considerável na qualidade do atendimento telefônico.

Agiliza o atendimento das ligações.

Você pode reter ou estacionar as chamadas de qualquer ramal.

É possível bloquear ligações para DDI, DD, celular e chamadas á cobrar.

Facilita a comunicação interna entre os departamentos e seções.

Centraliza o gerenciamento das chamadas com uso da mesa ( KS ) ou TI (Terminal Inteligente)

Otimiza o uso das linhas telefônicas, fazendo mais ligações com menos linhas

Reduz custo com a telefonia, pois as centrais telefônicas dispõem de recursos como; VOIP, Interface de celular e correio de voz.

Segurança e sigilo eliminando as antigas extensões, pois cada ramal é individual.

Tornar sua empresa mais competitiva, aumentando a produtividade dos colaboradores , já que com uma central telefônica operando, sua empresa ganha mais tempo para outras tarefas.
A definição da sigla “PABX” em Ingles é “Private Automatic Branch Exchange” ou traduzido em português é “Troca automática de ramais privados”.